Futsal feminino de Jundiaí busca 1ª parte da sua “Champions” na tarde deste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino de Jundiaí busca 1ª parte da sua “Champions” na tarde deste sábado

02/06/2017

Futsal feminino de Jundiaí busca 1ª parte da sua “Champions” na tarde deste sábado


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O futsal feminino do Time Jundiaí vai jogar a sua “Champions League” neste sábado. Quando a bola começar a rolar para a decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid-ESP e Juventus-ITA, ao mesmo tempo estará rolando o 2º tempo no Romão de Souza da partida da equipe jundiaiense contra o Fênix, pela penúltima rodada da 1ª fase da Copa Metropolitana. O jogo começa às 15h.

Para faturar a primeira parte da sua “Champions League”, o Time Jundiaí com uma simples vitória garante antecipadamente o primeiro lugar geral. A equipe, de Régis Belode, tem 19 pontos, quatro pontos de vantagem para Atibaia, segunda colocada. As seis equipes participantes tem apenas mais dois jogos por disputar. O Fênix está na última colocação com apenas 7 pontos ganhos. O 1º lugar geral, garante a equipe jundiaiense a vantagem de jogar pelo empate nas prorrogações das fases semifinal e final, em caso de empate em pontos nos confrontos de Jundiaí com o seu rival.

A segunda parte da “Champions League” do Time Jundiaí será nos playoffs e é a mais importante: conquistar o título da competição, no qual é o atual campeão. Algo semelhante que o Real Madrid pode fazer neste sábado na Liga dos Campeões da Europa, já que o time madrileno é o atual campeão.