Futsal feminino de Jundiaí estreia nas semis da Metropolitana neste domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino de Jundiaí estreia nas semis da Metropolitana neste domingo

16/06/2017

Futsal feminino de Jundiaí estreia nas semis da Metropolitana neste domingo

Régis Belode comanda o futsal feminino de Jundiaí.

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Melhor campanha da primeira fase, o futsal feminino do Time Jundiaí estreia nos playoffs da Copa Metropolitana da Liga Campineira neste domingo, quando enfrenta Valinhos, às 10h, em Campinas, pelo primeiro jogo das semifinais. A equipe jundiaiense é atual campeã da competição.

A série será em melhor de duas partidas, com o 2º jogo, marcado para o dia 25 de junho, às 9h30, também em Campinas. Para ir à final, um time terá que vencer os dois jogos do confronto, ou ganhar uma partida e empatar a outra. Qualquer outra combinação, a definição da vaga irá para a prorrogação – com o placar sendo zerado, onde Jundiaí, detentor da melhor campanha da primeira fase joga pelo empate.

O Time Jundiaí terminou a primeira fase com uma campanha de 83% de aproveitamento: oito vitórias, um empate e uma derrota – justamente na estreia para Atibaia. Valinhos terminou em 4º na fase classificatória, com campanha de três vitórias, dois empates e cinco derrotas.  Nos duelos da primeira fase, Jundiaí venceu Valinhos nos dois confrontos: 3 a 1, em casa, e também fora de casa. A outra semifinal da Copa Metropolitana será entre Bonfim e Atibaia, com os dois jogos em Campinas nos dias 18 e 30 de junho.