Futsal masculino: Sub-14 do Time Jundiaí segura empata e vai a semi da Série Bronze - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino: Sub-14 do Time Jundiaí segura empata e vai a semi da Série Bronze

12/06/2017

Futsal masculino: Sub-14 do Time Jundiaí segura empata e vai a semi da Série Bronze


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Time Jundiaí de futsal

A equipe sub-14 do Time Jundiaí / São João é semifinalista da Série Bronze do Campeonato Metropolitano. E da forma mais dramática possível. O time jundiaiense segurou o empate por 2 a 2 com o Lausanne Paulista, na capital paulista, e graças a melhor campanha na fase de classificação conquistou a vaga a próxima fase.

Jundiaí começou a partida atrás do placar, com Guilherme Silva, aos 2 minutos, abrindo o placar para o Lausanne. Mas o empate saiu no minuto seguinte, com Caio Felipe. No segundo tempo, o alviverde virou com gol de André Jonas. No terceiro e último período, o clube da capital empatou com Luan Pasin, mas a igualdade beneficiou o Time Jundiaí com a classificação.

O técnico Erasto Costa, escalou de início o Time Jundiaí com Nicholas Moreira; Jorge Luan, João Gabriel, Vinicius Alves e Caio Felipe. No segundo tempo atuaram Kauan Gustavo; Enzo Cavalcante, André Jonas, Armando Francisco e Igor Pereira. Entraram no jogo ainda Ettore Bilecki e Lucas Oliveira.