Futsal masculino: Sub-14 do Time Jundiaí avança para decisão da Série Bronze - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino: Sub-14 do Time Jundiaí avança para decisão da Série Bronze

26/06/2017

Futsal masculino: Sub-14 do Time Jundiaí avança para decisão da Série Bronze


Por Thiago Batista de Olim / Foto: Divulgação – Time Jundiaí

O sub-14 do Time Jundiaí está na final do Campeonato Metropolitano de futsal masculino – Série Bronze. No domingo, a equipe jundiaiense venceu a Wimpro de Guarulhos, em São Paulo, por 4 a 3, pelas semifinais. Na final, o sub-14 de Jundiaí encara o Pulo do Gato, que na outra semifinal, passou pelo Banespa por 3 a 2. A decisão será no dia 2 de julho, às 15h, em São Paulo.

Precisando vencer para garantir vaga na final, Jundiaí saiu atrás do placar, mas chegou ao empate aos 5 minutos com Vinicius Alves Costa. Após sofrer o 2º, Jundiaí buscou novamente a igualdade com Caio Felipe da Silva Felix. Após ficar pela 3ª vez atrás do placar, o Time Jundiaí não foi buscar o empate e sim a virada e os gols de Jorge Luan Aparecido Ferreira de Freitas e Vinicius Alves Costa, conseguiu a sua classificação.

Time Jundiaí / São João 4 x 3 Wimpro de Guarulhos
Titulares:
Nicholas Moreira Mingotti Dolce
Joao Gabriel Gonçalves Cardoso
Vinicius Alves da Costa
Vinícius Sampaio Pereira
Caio Felipe da Silva Felix

Entraram:
João Pedro Ferreira Campos
Ettore Bilecki Albiero
Jorge Luan Aparecido Ferreira de Freitas
Kauan Gustavo da Silva Souza
André Jonas Santiago
Armando Francisco Neto
Lucas Oliveira da Silva
Enzo de Almeida Cavalcante

Técnico: Erasto Aparecido de Almeida Costa
Massagista: Eder Fernando da Silva 

Gols do Time Jundiaí: Vinicius Alves da Costa (2), Jorge Luan Aparecido Ferreira de Freitas e Caio Felipe da Silva Felix.