Ginástica do Time Jundiaí conquista 33 medalhas na 2ª etapa da Liga Intermunicipal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ginástica do Time Jundiaí conquista 33 medalhas na 2ª etapa da Liga Intermunicipal

11/06/2017

Ginástica do Time Jundiaí conquista 33 medalhas na 2ª etapa da Liga Intermunicipal


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação – Time Jundiaí de ginástica

As equipes de ginástica de Jundiaí participaram neste final de semana da segunda etapa da Liga Intermunicipal da modalidade, em Hortolândia. Na disputa por equipes, o Time Jundiaí ficou com o título no infantil A e em 3º no pré-infantil C e no masculino foi campeão no sub-16. Nas disputas individuais, Jundiaí conquistou 33 medalhas.


No feminino, Rebeca Lemes no pré-infantil C foi campeã na trave e no solo e vice no individual geral. Beatriz Ferreira, no pré-infantil A, foi ouro nas paralelas, solo e individual geral, além da prata na trave. Na mesma categoria, Ana Beatriz ganhou ouro na trave e prata nas paralelas e individual geral. No infantil B, Isabela Neris foi ouro na trave, prata no individual geral e bronze nas paralelas.  No infantil A, Tamires Santos foi bronze na trave, solo e salto; Lívia Amores foi ouro no salto, prata no solo e bronze no indivudual geral e Tarcila Rodrigues foi prata na trave.


No masculino, Kauã Santos foi campeão nas argolas, salto, barra e individual geral, além de levar prata no cavalo e na barra. Luan Sugano foi ouro nas paralelas e bronze no individual geral e argolas. Ícaro Rodrigues foi bronze no solo e salto. Levaram prata no solo os atletas Lucas Basílio e Gabriel Romanin.


As equipes de Jundiaí tiveram na comissão técnica os seguintes profissionais: Roney do Nascimento, Thiago Gaudensi Costa, Cristiana Miyamoto Fernandes, Pirica e Jennifer Fernandes (estagiária).