Handebol feminino: Juvenil feminino de Jundiaí continua 100%. Infantil perde no ABC - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Juvenil feminino de Jundiaí continua 100%. Infantil perde no ABC

02/06/2017

Handebol feminino: Juvenil feminino de Jundiaí continua 100%. Infantil perde no ABC


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Time Jundiaí de handebol feminino

As categorias infantil e juvenil femininas de handebol do Time Jundiaí estiveram em quadra nesta sexta-feira, para enfrentar o MESC, em São Bernardo do Campo, em partidas válidas pela 1ª fase do Campeonato Paulista. Os resultados foram distintos: o cadete jundiaiense foi derrotado, enquanto o juvenil saiu de quadra com a vitória.

Juvenil –  O juvenil do Time Jundiaí teve seu teste mais difícil até o momento na primeira fase do Campeonato Paulista, ao ganhar do MESC, na casa do rival, por um gol de diferença – 22 a 21. Com a vitória, a equipe jundiaiense, comandada por Edlady Oliveira, mantém os 100% de aproveitamento na competição, e lidera com 12 pontos. O juvenil do Time Jundiaí atua já na próxima quarta-feira – 7 de junho, quando recebe Guarulhos, no Anexo do Bolão, às 18h30.

Infantil – A categoria cadete do Time Jundiaí foi superada pelo MESC por 28 a 12. Foi a terceira derrota consecutiva da equipe jundiaiense, que continua na 6ª colocação, com 4 pontos ganhos. A agremiação do ABC está na segunda posição com 8 pontos, mesma pontuação do líder, São Bernardo – o clube da capital leva a melhor no saldo de gols (51 a 18). O infantil do Time Jundiaí volta à quadra na próxima sexta-feira – 23 de junho, quando encara o Realizar, no Anexo do Bolão, às 18h.