Itupeva enfrenta Alumínio em fase de playoffs da Copa Ituana de bocha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva enfrenta Alumínio em fase de playoffs da Copa Ituana de bocha

03/06/2017

Itupeva enfrenta Alumínio em fase de playoffs da Copa Ituana de bocha


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Os bocheiros de Itupeva iniciam, a partir desse final de semana, a terceira fase da Copa Ituana de Bocha, etapa decisiva com jogos de playoffs e que eliminam o time derrotado.

Nessa fase, o time itupevense que terminou em quarto lugar a etapa anterior, com 16 pontos, enfrenta Alumínio, que ficou em terceiro, com 21 pontos. Com isso, os bocheiros da cidade atuam em casa, na cancha de bocha do Campão, no próximo sábado, às 14h, e decidem a permanência no torneio no dia 10, na cancha adversária.

Itapetininga, que terminou em último lugar na segunda fase, foi eliminada e, além do confronto entre Itupeva e Alumínio, vão garantir vaga os vencedores entre Sabitu e Santa Rita, e SABS II contra SABS Um.

Ao fim dessas duas rodadas, restarão apenas seis times, três do grupo Ouro e três do grupo Prata, que vão se enfrentar para definir quem decide à grande finalíssima.