Itupeva vai sediar etapa do FIMI de vôlei adaptado neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva vai sediar etapa do FIMI de vôlei adaptado neste sábado

21/06/2017

Itupeva vai sediar etapa do FIMI de vôlei adaptado neste sábado


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Prefeitura de Itupeva - Divulgação

Neste sábado, Itupeva será palco de mais um grande evento esportivo ao sediar a segunda etapa do 3º FIMI – Festival Integrativo da Terceira Idade, competição de vôlei adaptado que reúne, além de Itupeva, Cabreúva, Elias Fausto, Itu, Salto e ViVa (um combinado entre Vinhedo e Valinhos). O evento começa às 8h da manhã, no ginásio Dorival Raymundo.

Na primeira etapa, disputada no dia 27 do mês passado, em Elias Fausto, as equipes masculina e feminina de vôlei adaptado de Itupeva, acabaram atrapalhados pelo nervosismo da estreia em competições no ano e não se apresentaram bem, tendo um rendimento abaixo do que costumam apresentar nos treinos ou mesmo nas partidas amistosas.

Para essa segunda etapa, atuando em casa, a expectativa é que os times possam se recuperar da estreia ruim e subir na classificação. O FIMI segue em várias etapas, com os times somando pontos até o encerramento, quando será definido o grande campeão.