Jogos da Juventude: Atletismo jundiaiense consegue melhores marcas da carreira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogos da Juventude: Atletismo jundiaiense consegue melhores marcas da carreira

28/06/2017

Jogos da Juventude: Atletismo jundiaiense consegue melhores marcas da carreira


O atletismo de Jundiaí não conseguiu medalhas no primeiro dia de disputas dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira, mas os competidores da equipe conseguiram as suas melhores marcas no ano, na competição. Na classificação geral, Jundiaí terminou o dia em 18º no feminino com 7 pontos e em 20º no masculino, também com 7 pontos.

Carlos Souza, no lançamento de dardo, conseguiu o 5º lugar com 48m42cm. Foi a sua melhor marca na carreira. Na mesma prova, Bruno Rocha fechou a sua participação em 6º lugar com 45m12cm. Bruno também participou do salto em altura, onde ficou em 9º lugar, com 1m78.

Thaissa Gabriella Cunha na sua segunda vez ao participar da prova na carreira, fechou em 5º lugar com o tempo 1min17 abaixo do que foi previsto para ela, pela comissão técnica liderada por Robson Mian e Aline Martins. Jundiaí ainda competiu no lançamento de martelo, onde obteve 6º lugar com Vagna Soares, com 34m04 e o revezamento 4x100m terminando em 9º lugar com 46seg4, com Carlos Souza, Kaique da Silva, Jean dos Santos e Dirceu de Souza.

Nesta quinta-feira competem pela manhã os atletas Kaique Vinicius e Matheus Gomes nos 400m com barreiras, Giancarlo Moreira no salto triplo e Thaissa Gabriela nos 1.500m.


Foto: Divulgação – Time Jundiaí