Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí avança a 2ª fase. Masculino se despede - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí avança a 2ª fase. Masculino se despede

27/06/2017

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí avança a 2ª fase. Masculino se despede

Handebol feminino de Jundiaí
Por Thiago Batista de Olim / Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

A equipe de handebol feminino de Jundiaí avançou a disputa da segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Presidente Prudente. Nesta terça-feira, o time jundiaiense, comandado por Edlady Oliveira, venceu as donas da casa por 23 a 7. Com o resultado, a equipe feminina de Jundiaí terminou em 1º lugar no seu grupo. Resultado diferente teve o masculino. Os meninos de Clóvis Pedroso venceram Cerquilho por 22 a 19, o que foi insuficiente para conquistar a vaga, ao ficar em terceiro no grupo D, ficando atrás de São José dos Campos e Cerquilho – os três somaram 2 vitórias e 1 derrota, com Jundiaí levando desvantagem no saldo de gols.

Na segunda fase, o handebol feminino de Jundiaí estará no grupo F que tem Cubatão, Franca e São Bernardo do Campo. No grupo E estão Tietê, São José dos Campos, Jales e Ribeirão Preto. Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único, e os dois melhores avança a semifinal. Jundiaí encara São Bernardo do Campo, às 13h30 desta quarta-feira na abertura da 2ª fase.