Joguinhos: Handebol feminino e damas misto de Jundiaí vencem no 1º dia de disputas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Joguinhos: Handebol feminino e damas misto de Jundiaí vencem no 1º dia de disputas

26/06/2017

Joguinhos: Handebol feminino e damas misto de Jundiaí vencem no 1º dia de disputas

Damas misto de Jundiaí atuando em Prudente.

Por Thiago Batista de Olim / Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

As equipes de handebol feminino e damas misto de Jundiaí estrearam com vitória neste domingo nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Presidente Prudente. As meninas do hand jundiaiense venceram Jales por 39 a 14, com destaque para Jéssica, autora de 10 gols. O jogo valeu pelo grupo B, e o time de Jundiaí volta nesta segunda-feira, e volta a quadra apenas na terça-feira, quando enfrenta as donas da casa. O time de damas de Jundiaí ganhou de Franca por 8 a 0 e assim lidera no geral com 3,8, e volta atuar nesta segunda-feira, quando encara Dobrada.

Handebol feminino de Jundiaí.
Nesta segunda-feira, o basquete feminino de Jundiaí estreia nos Joguinhos. O time, dirigido por Tarallo, enfrenta Rincão, às 14h30, em jogo do grupo A. A chave teve Venceslau ganhando de Rincão neste domingo por 82 a 32, e uma vitória jundiaiense já leva a equipe para a segunda fase. O futsal masculino de Jundiaí também estreia: encara Miguelópolis, a partir das 17h, e se ganhar já garante classificação na etapa seguinte, com um jogo de antecipação. A partida vale pelo grupo A, que teve Prudente ganhando de Miguelópolis por 3 a 0, neste domingo. O handebol masculino também atua nesta segunda-feira, às 11h30, contra São José dos Campos.