Jundiaí e Estados Unidos se enfrentam em amistoso de vôlei, nesta 3ª, no Bolão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí e Estados Unidos se enfrentam em amistoso de vôlei, nesta 3ª, no Bolão

12/06/2017

Jundiaí e Estados Unidos se enfrentam em amistoso de vôlei, nesta 3ª, no Bolão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Nesta terça-feira, a partir das 17h, ocorre mais um amistoso internacional de vôlei entre a equipe jundiaiense e a seleção universitária dos Estados Unidos. A rodada dupla será realizada quadra do Bolão, com entrada gratuita. Desta vez, os amistosos vão envolver as equipes masculina e feminina de vôlei, na categoria adulto, de ambos lados.

O embate entre Brasil e EUA foi visto no início deste mês, quando as meninas do vôlei enfrentaram as americanas, diante de uma torcida que compareceu em peso ao Bolão. “Acabamos perdendo a partida, mas em jogos como estes de amistosos o que vale mesmo é a troca de experiências e a preparação da equipe também”, técnico do time jundiaiense de vôlei, Ademir Zamboni.  “Será uma rodada dupla, com jogos envolvendo as equipes de Jundiaí, o que permite uma análise geral da modalidade na cidade. Por isso, consideramos tão importantes estes amistosos”, completou Zamboni.