Liderança de volta! Handebol feminino sub-21 de Jundiaí goleia e volta a ponta da Liga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Liderança de volta! Handebol feminino sub-21 de Jundiaí goleia e volta a ponta da Liga

20/06/2017

Liderança de volta! Handebol feminino sub-21 de Jundiaí goleia e volta a ponta da Liga


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A categoria sub-21 de handebol feminino do Time Jundiaí está de volta a liderança da Liga de handebol do estado de São Paulo. Nesta terça-feira, atuando na casa do adversário, a equipe jundiaiense, comandada pela técnica Edlady Oliveira, venceu Votorantim por 46 a 10.

A atleta Nayara Piva se destacou na partida. A jogadora do Time Jundiaí sozinha marcou mais gols que toda equipe de Votorantim: ela anotou 12 tentos nos 60 minutos de confronto.

Com o resultado, o Time Jundiaí retomou a liderança da competição, chegando aos 12 pontos, ficando um ponto a frente de Votorantim. Jundiaí jogou apenas quatro partidas na Liga, onde venceu todas, enquanto Votorantim disputou o seu sétimo jogo na 1ª fase – com 2 vitórias e 5 derrotas. A competição tem ainda outros dois times com 100% de aproveitamento e dividem o 3º lugar – XV e AABB de Bauru, que jogaram três vezes e somam 9 pontos. Hortolândia - com derrotas nos 7 jogos que disputou, segura a lanterna com 7 pontos.