Minobol de Cabreúva faz sua estreia no Festival Integrativo da Melhor Idade - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Minobol de Cabreúva faz sua estreia no Festival Integrativo da Melhor Idade

03/06/2017

Minobol de Cabreúva faz sua estreia no Festival Integrativo da Melhor Idade


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Cabreúva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Cabreúva

A equipe de Voleibol Adaptado (Minobol) de Cabreúva iniciou no último sábado, dia 27, a sua participação no Festival Integrativo da Melhor Idade (FIMI), estreando oficialmente o calendário anual de competições da modalidade. A estreia ocorreu na cidade de Elias Fausto e contou com a participação das equipes de Cabreúva, Itu, Itupeva, Elias Fausto, Salto e Viva (um misto de atletas das cidades de Valinhos e Vinhedo).

O voleibol cabreuvano representado nas categorias feminino e masculino, com muita disposição entrou em quadra já garantindo os primeiros pontos para o município. As meninas enfrentaram a cidade de Itu e conquistaram vitória por 2 sets 0. Já os meninos não conseguiram obter o resultado favorável conta a equipe Ituana, que venceu pelo placar de 2 sets 0.

“Hoje demos início a mais uma competição e os atletas estão bem felizes por representar Cabreúva mais uma vez. Só temos que agradecer as Secretarias de Esportes, Saúde e Educação pelo apoio a nossa terceira idade. Agora é continuar treinando para os nossos próximos jogos”, comentou a treinadora da equipe Katyane Santos.  O próximo desafio de Cabreúva na competição será no dia 24 de junho, com a realização da 2ª rodada na cidade de Salto.