No Dal Santo, sub-15 do Paulista super-goleia Bragantino. Sub-17 também vence rival - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: No Dal Santo, sub-15 do Paulista super-goleia Bragantino. Sub-17 também vence rival

10/06/2017

No Dal Santo, sub-15 do Paulista super-goleia Bragantino. Sub-17 também vence rival

Sub-15 do Paulista
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A categoria sub-15 do Paulista está em fase de crescimento no Campeonato Paulista. Jogando no Dal Santo, o Tricolor venceu o Bragantino por 8 a 0, neste sábado, pela 10ª rodada da primeira fase do grupo 5. Com o resultado, o Galinho, de Valter Lopes, chegou aos 11 pontos e está em 6º lugar na chave, mas a três pontos, do quarto colocado Amparo, e assim brigar por uma das 5 vagas de repescagem para a 2ª fase – dos nove clubes que terminarem em 4º lugar, os cinco melhores avançam. O destaque na partida foi João Neves, autor dos três primeiros gols – todos antes dos 11 minutos da etapa inicial. Completaram a goleada Alan, Thiago, Enzo Cavalcante – duas vezes (filho de Beto Cavalcante), e Vitor.

Sub-17 – A categoria sub-17 do Paulista também jogou neste sábado e venceu o Bragantino por 2 a 0. Gabriel e Juan marcaram os gols do Tricolor, que assim subiu para 10 pontos e está em sexto lugar na chave. Diferente do sub-15, a equipe até 17 anos do Galo está seis pontos atrás do quarto colocado, o Brasilis.

Próxima rodada – As duas categorias do Paulista voltam a jogar na próxima quinta-feira, quando fora de casa, enfrentam a Ponte Preta, em rodada que começa às 9h da manhã.