Prefeitura de Jundiaí entrega o selo “Amiga do Esporte” às escolas e empresas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Prefeitura de Jundiaí entrega o selo “Amiga do Esporte” às escolas e empresas

20/06/2017

Prefeitura de Jundiaí entrega o selo “Amiga do Esporte” às escolas e empresas


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí

Como reconhecimento aos parceiros do esporte de Jundiaí, o prefeito Luiz Fernando Machado, na última segunda-feira, prestou uma homenagem às escolas e empresas que contribuem para diferentes modalidades esportivas da cidade, com a entrega dos selos “Escola Amiga do Esporte” e “Empresa Amiga do Esporte”.

“Neste momento difícil que os municípios enfrentam, a participação da iniciativa privada na condução de ações que o governo não consegue cumprir é a racionalidade necessária para gerir com responsabilidade o dinheiro público”, reforça o prefeito. A contribuição que os apoiadores dão ao esporte mantém aproximadamente 1,3 mil pessoas na prática diária do esporte, além das famílias que indiretamente se envolvem com a mesma causa.

O gestor de Esporte e lazer, Luis Trientini lembra que todos estes apoiadores e incentivadores, por meio de ações diretas ou indiretas, demonstram que acreditam que o esporte transforma vidas e melhora a qualidade de vida da população. “Queremos agradecer por vocês estarem aqui todos os dias acreditando nesta nova forma de enxergar o esporte. Vocês são as pessoas que fazem o esporte ir além do discurso”, declara.

Apoiadora do esporte jundiaiense de longa data, a representada pela analista de Comunicação Externa e Sustentabilidade de uma importante marca de refrigerantes, Adriana Nobeschi, explica que a empresa tem como filosofia a transformação da comunidade onde está instalada. “O esporte muda não apenas o estilo de vida, mas integra as pessoas na sociedade”, lembra. Entre as escolas e empresas Amigas do Esporte estiveram do ramo de educação, da alimentação, da saúde, e do ramo de seguros.