Regional de futebol: Atual vice-campeão, Mulekes da Serra vence no Pedro Raymundo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Regional de futebol: Atual vice-campeão, Mulekes da Serra vence no Pedro Raymundo

10/06/2017

Regional de futebol: Atual vice-campeão, Mulekes da Serra vence no Pedro Raymundo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Atual vice-campeão do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí, o Mulekes da Serra estreou com vitória na competição. Neste sábado, no Pedro Raymundo, o time venceu o Quebrada por 4 a 1. Destaque na partida para Thiago Zuza, atacante do Mulekes, que entrou nos cinco minutos finais e marcou dois gols para o seu time.

A partida começou movimentada e logo com 5 minutos, Emerson Oliveira, o Mersinho, abriu o placar para o Mulekes. Mas após o gol o atual vice-campeão recuou. Permitiu a pressão do Quebrada (que usava o uniforme do Cruzeiro Morada) e somente chegou ao empate aos 12 minutos do segundo tempo, com Reginaldo, em chute que o goleiro Eduardo fez a defesa, mas já dentro do gol. Mas o tento somente foi confirmado pelo bandeira Gilmar Gonçalves, que correu para o meio, ajudando Marcelo Lourenço.


Após sofrer o empate, o Mulekes foi para o ataque, e demorou apenas 7 minutos para ficar novamente na frente. Daniel entrou na área pelo lado esquerdo e chutou nas pernas do goleiro Osvaldo. E a bola entrou: 2 a 1 para o Mulekes.



Aos 30 minutos entrou Thiago Zuza para o Mulekes. Aos 32, ele sofreu pênalti de Zé e foi expulso. Ele cobrou e fez 3 a 1. E nos acréscimos (jogos tem tempos de 35 minutos), Thiago Zuza mostrou seu faro de artilheiro para marcar o 4º do Mulekes, garantindo os três pontos para a sua equipe.