Rogério Dutra Silva chega as quartas de final da chave de duplas de Roland Garros - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rogério Dutra Silva chega as quartas de final da chave de duplas de Roland Garros

04/06/2017

Rogério Dutra Silva chega as quartas de final da chave de duplas de Roland Garros


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Gabriel Bouys - AFP

Rogério Dutra Silva segue surpreendendo na chave de duplas de Roland Garros. Neste sábado, ele e o italiano Paolo Lorenzi venceram os checos Roman Jebavy e Jiri Vesely por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e avançaram às quartas de final do Grand Slam francês.

Exibindo bom entrosamento, brasileiro e italiano abriram vantagem no set inicial com duas quebras de saque. Os checos registraram uma quebra, insuficiente para equilibrar o duelo. Na segunda parcial, Rogerinho e Lorenzi embalaram e mostraram clara superioridade em quadra. Faturaram duas quebras e sequer tiveram o serviço ameaçado pelos adversários.


Agora a dupla vai aguardar o confronto entre Fernando Verdasco/Nenad Zimonjic e Sam Groth/Robert Lindstedt. Eles vão se enfrentar somente neste domingo. Assim, Rogerinho deve voltar à quadra em Paris somente na segunda-feira.