Série A de Jundiaí: Em jogo que bandeira admite erro, Cruzeiro da Maringá vence - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Em jogo que bandeira admite erro, Cruzeiro da Maringá vence

11/06/2017

Série A de Jundiaí: Em jogo que bandeira admite erro, Cruzeiro da Maringá vence



Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Thiago Batista

O Cruzeiro da Vila Maringá estreou com vitória na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí ao derrotar o Águia Negra por 1 a 0 neste domingo, no Pedro Raymundo. Mas a partida ficou marcada pela confissão do auxiliar número dois, Alexandre Link, que anulou um gol do Águia Negra, no qual ele admitiu depois o erro.


O primeiro tempo foi bem disputado, com disputa travada no meio de campo. O Águia reclamou muito de um gol anulado aos 23 minutos, anotado por Jô. O bandeira Alexandre Link marcou impedimento no lance, na conclusão do lance. No intervalo o auxiliar admitiu o erro ao falar com a comissão técnica do Águia e ouvida pela reportagem do Esporte Jundiaí. Apesar de admitir o erro, a partida não pode ser anulada, já que não se configura um erro de direito, e sim erro de fato – não foi um erro de interpretação a regra e sim erro de interpretação do lance de jogo.


No segundo tempo, o Cruzeiro foi mais eficiente e marcou seu gol aos 12 minutos. Na bola parada, Buga foi mais esperto e mandou a bola para o fundo das redes, marcando o gol da vitória do time da Vlia Maringá. Na próxima rodada, no próximo domingo, o time da Vila Maringá encara o Estrela, no Dal Santo, às 8h30; enquanto o Águia Negra encara o Palmeiras no Ovídeo Bueno, às 8h20.