Série A do Amador de Jundiaí: Atual vice, Estrela supera campeão da Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A do Amador de Jundiaí: Atual vice, Estrela supera campeão da Série B

11/06/2017

Série A do Amador de Jundiaí: Atual vice, Estrela supera campeão da Série B

Estrela da Ponte venceu na estreia.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Estrela da Ponte

No confronto entre times que ano passado chegaram ao pódio das competições que participaram, o Estrela, atual vice-campeão da Série A do Amador de Jundiaí, venceu o Fundão, atual campeão da Série B jundiaiense. O Azulão bateu o rival por 2 a 0, com gols de Zé e Michel (ex-atacante do Paulista).

Rubens Bizinotto, dono de três títulos pelo Estrela da Ponte, retornou aos bancos de reservas neste domingo. Ele dirigiu o Resenha, que perdeu para o Fut-Rap por 1 a 0 – gol de Tito. Outro placar magro foi na vitória do Sorocabana sobre o Cruzeiro Morada.

Mas o placar mais comum da rodada foi o 3 a 1 – e ele apareceu duas vezes: na vitória do Palmeiras sobre o Tijuco – com o artilheiro do Amador no ano passado, Diego Fernandes, marcando um dos gols para os palmeirenses (Cleber e Ticão contra ainda anotaram para o Verdão enquando Rubão fez para os tijucados), e no êxito da Ponte Preta sobre o Tulipas – Fernandinho (ex-meia do Paulista / campeão da Copa do Brasil em 2005), Caju e Maurão anotaram para a Macaca, enquanto Andrezinho fez para o Tulipas.

A rodada teve ainda Jamaica e Catorze empatando sem gols, Real Doze e GR Dois ficando no 0 a 0 e o Cruzeiro da Maringá superando o Águia Negra.

Clique aqui e confira os resultados da 1ª rodada e os jogos da rodada do próximo domingo