Série A do Amador de Jundiaí: Jamaica e Catorze empatam sem gols na abertura - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A do Amador de Jundiaí: Jamaica e Catorze empatam sem gols na abertura

11/06/2017

Série A do Amador de Jundiaí: Jamaica e Catorze empatam sem gols na abertura


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Thiago Batista

Jamaica e Catorze fizeram uma partida muito equilibrada pela primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo, no Pedro Raymundo. Mas o jogo terminou mesmo no 0 a 0. Durante a partida, os jamaicanos foram melhores na partida e chegaram mandar uma bola no travessão.


A grande oportunidade da equipe do técnico Falcão ocorreu aos 21 minutos da etapa final com Lucas, que aproveitou cobrança de falta, e de cabeça mandou a bola no travessão do gol defendido por Paulo César. Durante a partida, o Catorze, na base da experiente somente saiu na boa e também procurou chegar ao gol na bola parada, sendo a melhor oportunidade aos 10 minutos em cobrança de falta de Marquinhos, que passou por cima do gol.


O Catorze ainda reclamou um pênalti, na metade do segundo tempo, que Leandro teria sofrido. O árbitro Wiillian Guarulhos não marcou a falta e ainda advertiu o atacante do clube da Vila Rami com cartão amarelo.


Na próxima rodada, no próximo domingo, o Jamaica encara o GR Dois, no Ovídeo Bueno, às 10h20; enquanto o Caatorze encara o Fut-Rap, às 10h20, novamente no Pedro Raymundo.