Sub-11 e 13 do Paulista perdem para o Corinthians no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-11 e 13 do Paulista perdem para o Corinthians no Jayme Cintra

12/06/2017

Sub-11 e 13 do Paulista perdem para o Corinthians no Jayme Cintra


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Orlando Gaeta

Neste domingo, no estádio Jayme Cintra, as categorias sub-11 e 13 do Paulista entraram em campo para enfrentar o Corinthians pela 4ª rodada do Campeonato Estadual. E os dois times do galinho perderam. No sub-11, a vitória corintiana foi por 3 a 1, enquanto no sub-13 goleada do Timão por 5 a 1.


Na partida no sub-11, o Corinthians abriu o placar com Rafael Venancio, e o Galinho chegou ao empate com Lucas Paschoa. Mas Giovanni Aparecido e João Pedro determinaram a vitória do alvinegro. No sub-13, o Corinthians abriu 2 a 0 com Matheus Henrique e Guilherme Cunha. O Galinho diminuiu com Brenno Godoy ainda na etapa inicial. Mas Alison Camargo – duas vezes, e Matheus Henrique – novamente, determinaram a goleada corintiana em pleno Jayme Cintra.

Comissão técnica da base do Corinthians tem Márcio Bittencourt e Célio Silva.
Com os resultados, o sub-11 do Paulista segue na 9ª e última colocação do grupo 3 sem ter somado pontos, já que perdeu os quatro jogos que disputou; enquanto o sub-13 caiu uma posição, e está em 7º e penúltimo no grupo 3, com 3 pontos – venceu apenas uma partida nas quatro rodadas. As duas equipes do Paulista voltam a campo no próximo domingo, quando fora de casa, enfrentam Amparo, em rodada que começa às 9h.


Nas duas categorias, o treinador do Paulista é Hélio Ângelo Junior, o Juninho. No sub-11 começou com Guilherme de Souza; Matheus Menezes, Kaua, Paulo Marcelo e Nicolas; Gabriel Piller, Ryan Gabriel  e João Pedro; Antony; e entraram no jogo Robert Henrique, Guilherme Ramos, Lucas Lima, Lucas Paschoa, Tiago Paiva, Yago Tonetti e Jhonathan Novais. No sub-13, o Tricolor foi escalado com Fernando Henrique; Yanan Gabriel, João Pedro, Felipe Bruno e João Vitor; Kaique, Murilo Puliero, Brenno Godoy e Victor Machado; Luís Fernando e Matheus Wellington; e entraram na partida Erik Sales, João Pedro, Eduardo Franco, Enrico Elias e Kauan Gustavo.