Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí: Agora perdeu série invicta em casa... - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí: Agora perdeu série invicta em casa...

10/06/2017

Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí: Agora perdeu série invicta em casa...


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A equipe de basquete feminino sub-19 do Time Jundiaí perdeu a sua invencibilidade como mandante em torneios da Federação Paulista de Baskteball. A série de 27 jogos sem perder em Jundiaí caiu nesta sexta-feira, quando a equipe de Luís Cláudio Tarallo foi superado por São Bernardo por 89 a 60, no Bolão.

Lays da Silva foi o grande nome da partida, com 26 pontos na partida, sendo a cestinha do jogo. Do time jundiaiense as maiores pontuadoras foram Mariane Cruz e Gabriela Soares com 17 pontos. A última derrota do sub-19 na cidade ocorreu há quase quatro anos – 28 de novembro de 2013, para São José por 67 a 62.

Com o revés, o Time Jundiaí termina o primeiro turno do Estadual na terceira posição com 3 vitórias e 2 derrotas, enquanto São Bernardo na liderança com 100% de aproveitamento, já que venceu os quatro jogos que disputou. O segundo turno terá início apenas em agosto, e a tabela será divulgada nos próximos dias.