Sub-20 do Paulista contrata dois jogadores do elenco profissional do Amparo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Paulista contrata dois jogadores do elenco profissional do Amparo

30/06/2017

Sub-20 do Paulista contrata dois jogadores do elenco profissional do Amparo


Direto do Jayme Cintra

A categoria sub-20 do Paulista terá dois novos reforços para a sequência do Campeonato Estadual. Chegaram nesta semana a Jayme Cintra o meia Murilo e o volante Alex, ambos do Amparo e nascidos em 1998. Os dois jogadores estavam disputando pelo clube amparense a 4ª divisão do Campeonato Paulista, onde se destacaram e chamaram atenção do Tricolor. Os dois jogadores chegam ao Tricolor por empréstimo até o final da temporada, sendo que se forem negociados, o Paulista terá direito a 60% da venda dos atletas, por ser vitrine. Murilo fez três gols na 4ª divisão Estadual, enquanto Alex não marcou gols na competição.

Criciúma – O atacante Matheus Criciúma deverá acertar a sua transferência para o Estoril, clube da 1ª divisão do Campeonato Português. O jogador deverá ser vendido em definitivo para o time, com o Galo ficando com uma parte dos direitos econômicos do jogador.