Tarallo pediu ritmo forte no 1º quarto para time já pensar na decisão desta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tarallo pediu ritmo forte no 1º quarto para time já pensar na decisão desta quinta-feira

22/06/2017

Tarallo pediu ritmo forte no 1º quarto para time já pensar na decisão desta quinta-feira


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

O técnico Luís Cláudio Tarallo, do Time Jundiaí, pediu as suas atletas que impusessem um ritmo forte no 1º quarto da semifinal contra Osasco, e assim sua equipe realizou. Depois foi apenas administrar para garantir a vitória por 74 a 54 e garantir a vaga na decisão, nesta quinta-feira, contra Santos, no Bolão, às 19h30.

“Essa era nossa proposta. Primeiro ganhar o jogo e depois administrar se possível. Osasco, com todo respeito, não existe na competição (perdeu os sete jogos que disputou) e tínhamos que fazer um jogo administrando pensando no amanhã (quinta) e se preparar o confronto final. Não poderíamos entrar numa exaustão”, contou o comandante.

Sobre a decisão, Tarallo sabe das dificuldades que Santos impõe. “É uma equipe que cresceu na competição, ainda mais com a vinda da Palmira. A gente sabe das dificuldades e será um jogo de alta-intensidade. Serão duas equipes que irão lutar o máximo”, disse.