Técnica de Catanduva nega convite a atletas de Jundiaí e foi parabenizar campanha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Técnica de Catanduva nega convite a atletas de Jundiaí e foi parabenizar campanha

22/06/2017

Técnica de Catanduva nega convite a atletas de Jundiaí e foi parabenizar campanha


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A treinadora de Catanduva, Fernanda Hartwig procurou a reportagem do Esporte Jundiaí¸ na minha desta quinta-feira para falar que não fez convite a duas jogadoras do Time Jundiaí após as disputas das semifinais do Campeonato Paulista de basquete feminino da 1ª divisão, na noite desta quarta-feira, no Bolão. A comandante de Catanduva disse que apenas foi parabenizar as atletas de Jundiaí pela campanha.

“Sei que não é hora disso é o Tarallo por estar vivendo um momento chato em relação ao término do trabalho que é uma grande perca para o basquete feminino porque é um trabalho maravilhoso e achou que eu estava fazendo proposta a elas. Realmente são duas atletas ótimas que qualquer técnico gostaria no elenco mais no momento não passou deu comprimento por estarem na final e uma apresentação na verdade estava lá para resolver assunto com o mesário da Federação sobre o jogo de hoje (quinta-feira). Irei conversar com o próprio Tarallo sobre uma possível trocar de ideias para o meu crescimento como treinadora”, disse.

Fernanda também quer deixar a sua torcida para que o projeto de basquete feminino em Jundiaí não termine. “Também deixo aqui o meu apelo que Jundiaí não acabe pois será uma perca irreparável para o basquete feminino que as pessoas responsáveis por esse projeto repense na importância desse trabalho para as meninas de Jundiaí e para o basquete nacional”, afirmou.