Time feminino adulto de Itupeva estreia em torneio de basquete de Americana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Time feminino adulto de Itupeva estreia em torneio de basquete de Americana

03/06/2017

Time feminino adulto de Itupeva estreia em torneio de basquete de Americana


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O time adulto de basquete feminino de Itupeva vai até Americana, neste sábado, para participar da primeira etapa do torneio organizado pela Unimed A competição é realizada o ano todo, com várias categorias em disputas por etapas. A equipe sub-17 de Itupeva já participou de duas etapas e a sub-12 também já estreou.

O técnico Maurício Gobbi, conta no elenco com Giovana Peres Falandes, Gabriela Godoy Alves, Monique de Souza Barboza, Giovanna Maria Bueno, Jéssica Nascimento Torres, Daiane Polli, Thais Heloísa da Silva Narcizo, Jaisa Cristiane dos Santos, Maiara Magno da Silva, Aline Valero Monarolo e Aline Zacchi.

Já no domingo, a equipe joga em Itupeva, no ginásio Dorival Raymundo, contra Hortolândia, às 12h, pela segunda partida do Campeonato da Associação Regional. Antes, às 9h30, o time masculino adulto de Itupeva enfrenta AFB Campinas, pela Liga Metropolitana. Fazendo ótima campanha, com 4 vitórias seguidas e apenas uma derrota na competição, o time masculino adulto já está classificado para a próxima fase e, dependendo apenas de suas forças para terminar em primeiro.