Torneio da Amizade de futsal: Itupeva goleia Canarinho e garante vaga na decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Torneio da Amizade de futsal: Itupeva goleia Canarinho e garante vaga na decisão

28/06/2017

Torneio da Amizade de futsal: Itupeva goleia Canarinho e garante vaga na decisão


Direto do Bolão

Itupeva está na decisão do Torneio da Amizade de futsal. O time venceu o Canarinho por 7 a 1, pelas semifinais, na noite desta quarta-feira, no ginásio do Bolão. Na final, na próxima sexta-feira, no complexo esportivo do Bolão, às 20h, enfrenta o classificado de Ideal Vila Rica e AFA, que se enfrentam no segundo jogo da noite, no Bolão.


Itupeva mesmo com direito de jogar pelo empate para se classificar, foi para cima e abriu o placar logo aos 5 minutos com Guilherme Japa. Mas para quem pensava que Itupeva iria deslanchar no placar, se enganou. Mesmo com os itupevenses tendo mais posse de bola, a equipe não ampliou o placar no primeiro tempo graças a boa atuação do goleiro Éder, para delírio da torcida do arqueiro, que comemorava cada defesa dele como se fosse um gol.


No segundo tempo, Itupeva tratou logo no começo resolver a partida e garantir a classificação. Renam e Gabriel nos 5 primeiros minutos, colocaram os itupevenses com a vantagem de 3 a 0. Na reta final do jogo, o Canarinho marcou o seu gol de honra com George, mas levou três gols de Júlio César e um de Gustavo e o placar foi ampliado para 7 a 1 a favor de Itupeva.



O massacre ao gol do Canarinho continuou, e Eder salvou bolas impossíveis, uma até em cima da linha. Se o jogo contasse para o Cartola FC, certamente o goleiro do Canarinho teria a maior pontuação da noite. Mas quem saiu do Bolão comemorando a vaga foi Itupeva, finalista do Torneio da Amizade.