Um turno 100%. Sub-17 do Vôlei feminino vence Valinhos e fecha 1º turno perfeito - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Um turno 100%. Sub-17 do Vôlei feminino vence Valinhos e fecha 1º turno perfeito

23/06/2017

Um turno 100%. Sub-17 do Vôlei feminino vence Valinhos e fecha 1º turno perfeito


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação - Time Jundiaí de vôlei

O vôlei feminino de Jundiaí terminou o primeiro turno da primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira com 100% de aproveitamento. No confronto que valia a liderança, o Time Jundiaí  e venceu Valinhos por 3 sets a 1, em partida que ocorreu  nesta sexta-feira, no Antônio de Lima. A ponta Rayne, de Jundiaí, foi eleita a melhor do jogo.

As parciais foram 25/22, 17/25, 25/19 e 25/15. Com a vitória a equipe jundiaiense chega a 21 pontos, abrindo 4 de vantagem sobre Valinhos. O Time Jundiaí venceu todos os sete jogos que fez na competição até o momento e não precisando disputar nenhum confirmo até o quinto set. Na competição o time só volta a jogar no dia 19 de agosto, quando encara Campinas, no Antônio de Lima. “Agora vamos dar férias de duas semanas e vamos fazer depois uma mini pré temporada com pessoal da preparação física com o professor Duran”, contou Moacir Regra.

O técnico Moacir Regra, juntamente com seu auxiliar Ademir, escalaram equipe com Ariane,Alanis, Rayne, Maria, Maite, Eduarda, Juliana e a líbero Giuliana. Entraram durante o jogo Bruna, Vitória, Caroline, Manuela e Larissa.

Sub-13 e 15 - As categorias sub-13 e 15 do Time Jundiaí jogam em Tietê, contra as donas da casa pela primeira fase da Copa Regional. A rodada começa às 10h da manhã.