Veteranos de Itupeva de futebol: Bom Jardim e União Beira Rio assumem liderança - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Veteranos de Itupeva de futebol: Bom Jardim e União Beira Rio assumem liderança

06/06/2017

Veteranos de Itupeva de futebol: Bom Jardim e União Beira Rio assumem liderança

Flamengo
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

A segunda rodada do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva, disputada domingo, teve como destaque dois times que venceram os confrontos e assumiram a liderança nos respectivos grupos. As partidas aconteceram no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) e no centro esportivo Santa Elisa.

Na primeira partida no Campão, às 8h, Flamengo e Medeiros empataram por 0 a 0. O resultado foi pior para o Flamengo, que estreou com derrota na rodada passada, pelo grupo B, e agora soma apenas um ponto. Na segunda partida, o União Beira Rio encarou o Gati em confronto direto pela ponta e se deu bem: venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do grupo. Almir Ferreira e Juliano Moreira fizeram os gols da vitória, enquanto Washington Gonçalves diminuiu no final.

Já no Santa Elisa, Wogel e Sampaio Correa ficaram no empate por 1 a 1 na primeira partida (gols de Edgar Gabriel e Lenilson Pereira). O empate foi mais prejudicial à Wogel, que terminou a segunda partida na competição sem vencer.

No jogo de fundo, o Bom Jardim não tomou conhecimento do Pirâmide e venceu por 4 a 0, segundo bom resultado do time e que garantiu a ponta do grupo A. Os gols foram marcados por João Carlos, Reginaldo Alves, Vicente José e Alex Santos.

Próxima rodada - A terceira rodada do Veterano começa neste sábado, com dois jogos no Campão: União Beira Rio e Sampaio Correa, às 18h30; Master União 3P x Bom Jardim, às 20h. No domingo, o Campão recebe mais dois jogos: Amigos Santa Cruz x Flamengo, às 8h30; Guacuri x Wogel, às 10h. No Santa Elisa, jogam Juventus x América, às 8h45; e o confronto entre Medeiros x Gati encerra a rodada.