Vôlei: Adulto masculino do Time Jundiaí busca segunda vitória seguida nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei: Adulto masculino do Time Jundiaí busca segunda vitória seguida nesta quinta-feira

07/06/2017

Vôlei: Adulto masculino do Time Jundiaí busca segunda vitória seguida nesta quinta-feira


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A categoria adulto de vôlei masculino do Time Jundiaí volta atuar na Copa Regional da Liga Campineira nesta quinta-feira, quando enfrenta o Rio Branco, de Americana, fora de casa, a partir das 20h, para buscar a sua segunda vitória consecutiva.

A equipe jundiaiense, comandada pelo técnico Marcelo Henrique Pimentel, na sua última exibição, em 27 de maio, venceu Hortolândia por 3 sets a 1. No adulto momento, Jundiaí está em quinto lugar com 6 pontos, com duas vitórias e duas derrotas. O rival desta quinta-feira, Americana, perdeu todos os cinco jogos que disputou e ainda não somou pontos.

Infantil – No domingo, a categoria infantil estreia na Copa Regional da Liga Campineira, quando disputa o festival que ocorrerá em Santa Barbará D’ Oeste. Às 10h30, o time jundiaiense encara Santa Barbará. Se vencer, enfrenta o ganhador de Hortolândia e AABB de Limeira, às 11h30, caso seja derrotado enfrenta o perdedor do mesmo duelo, mas às 11h. Os jogos serão em melhor de três sets.