Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí faz duelo direto pela liderança na Agapeama - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí faz duelo direto pela liderança na Agapeama

22/06/2017

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí faz duelo direto pela liderança na Agapeama


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A equipe sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí faz confronto direto pela liderança da Copa Regional da Liga Campineira nesta sexta-feira, quando enfrenta Valinhos, a partir das 17h, pela 7ª rodada da primeira fase. O jogo marca o encerramento do 1º turno para as duas equipes, onde o vencedor termina na liderança.

As duas equipes venceram os seis jogos que disputaram, mas na pontuação Jundiaí está na frente. Neste ano, a Liga Regional adotou o novo critério de pontuação da Federação Internacional, dando três pontos para as equipes que vencerem os jogos por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, e nos jogos que terminarem 3 sets a 2 o vencedor soma 2 pontos e o perdedor 1 ponto.

Valinhos das seis vitórias que teve, uma foi por 3 sets a 2 (contra a Hípica, em 2 de junho) e por isso soma 17 pontos. O Time Jundiaí venceu todas as suas partidas em no máximo 4 sets e por isso tem 100% de aproveitamento na pontuação e soma 18 pontos.

Ano passado, nos dois confrontos entre os dois times na Copa Regional, Valinhos venceu ambos: 3 sets a 1, em Jundiaí, e ganhou em sets diretos na partida que ocorreu em Valinhos.  Este ano, os dois times se enfrentaram na final do Torneio Início, que ocorreu em Valinhos e a vitória foi das donas da casa, por 2 sets a 0 (21/5 e 21/10).