Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí faz duelo direto pelo G-4 nesta 5ª, no Romão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí faz duelo direto pelo G-4 nesta 5ª, no Romão

21/06/2017

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí faz duelo direto pelo G-4 nesta 5ª, no Romão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira para um confronto decisivo na Copa Regional da Liga Campineira. A equipe jundiaiense, do técnico Marcelo Henrique Pimentel, enfrenta o Nosso Clube de Limeira, no ginásio Romão de Souza, a partir das 20h. O jogo reúne dois times que lutam diretamente por uma vaga no G-4 – zona de classificação para a Série Ouro.

O Time Jundiaí ocupa a 5ª colocação da competição com 9 pontos (3 vitórias e 2 derrotas), mesma pontuação possui a equipe de Limeira. O Nosso Clube leva vantagem no set average (divisão dos sets ganhos pelos sets perdidos – 1,5 contra 1,42). Mas está “vantagem” será anulada, já que no vôlei não existe empate numa partida, e o vencedor da partida ficará na frente do rival no número de pontos (mesmo que o jogo termine em 5 sets, o ganhador somará um ponto a mais que o oponente – 2 a 1).

Na preparação para o confronto, o Time Jundiaí na terça-feira passada enfrentou a seleção americana universitária da 3ª divisão, em amistoso no Bolão, e venceu por 3 sets a 1, sendo um time dominante nos dois primeiros sets.

A equipe de Marcelo Pimentel terá uma sequência de jogos diretos pelo G-4: após o confronto contra o Nosso Clube, recebe no dia 29 de junho (quinta-feira da próxima semana), no Bolão, Valinhos – jogo antecipado do 2º turno, e depois encara Mogi Mirim, fora de casa, no dia 1º de julho, pela última rodada do primeiro turno. Valinhos lidera a competição com 16 pontos, seguido por Mogi com 15.