Vôlei masculino: Adulto masculino do Time Jundiaí busca recuperação nesta 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Adulto masculino do Time Jundiaí busca recuperação nesta 5ª

29/06/2017

Vôlei masculino: Adulto masculino do Time Jundiaí busca recuperação nesta 5ª


A equipe adulta de vôlei masculino do Time Jundiaí busca a sua recuperação na Copa Regional da Liga Campineira, nesta quinta-feira, quando enfrenta Valinhos, em jogo que abre o 2º turno da competição, que ainda não teve o 1º turno encerrado – os jundiaienses tem o confronto contra Mogi Mirim para disputar – será no sábado, fora de casa. O confronto contra os valinhenses será no Bolão, a partir das 19h30.

A partida vale um lugar dentro do G-4. Jundiaí, do técnico Marcelo Henrique Pimentel, está em 4º lugar com 12 pontos, com seis partidas disputadas. Valinhos, com 7 jogos já disputados, está em 2º com 16 pontos. Jundiaí venceu metade das partidas que disputou até o momento no torneio. Valinhos das sete partidas, obteve quatro vitórias, sendo uma na 1ª rodada, contra Jundiaí, em casa, em setes diretos, em 20 de abril.