Vôlei masculino: Em jogo de 5 sets, adulto do Time Jundiaí perde confronto pelo G-4 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Em jogo de 5 sets, adulto do Time Jundiaí perde confronto pelo G-4

23/06/2017

Vôlei masculino: Em jogo de 5 sets, adulto do Time Jundiaí perde confronto pelo G-4

Marcelo Henrique Pimentel é o treinador da equipe jundiaiense.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A equipe adulta masculina de vôlei do Time Jundiaí lutou muito. Se esforçou bastante em busca da vitória contra o Nosso Clube, de Limeira, em duelo direto pelo G-4. Mas a equipe jundiaiense no fim saiu com a derrota no Romão de Souza, na noite desta quinta-feira. E uma derrota que dói, pois ocorreu apenas no 5º e decisivo set e foi de virada. O Nosso Clube venceu por 3 sets a 2, com parciais de 13/25, 25/27, 25/23, 25/20 e 15/7.

“Cometemos muitos erros de ataque, e nosso saque não foi agressivo o jogo todo”, contou Marcelo Henrique Pimentel, treinador jundiaiense. A derrota deixou o Time Jundiaí na 5ª colocação. Como o revés foi em uma partida de 5 sets, a equipe de Marcelo Pimentel somou 1 ponto na classificação e agora tem 11. O Nosso Clube com a vitória na partida somou dois pontos e agora tem 14 e saltou do 4º para o 3º lugar.

O adulto masculino do Time Jundiaí volta atuar na próxima quinta-feira, às 19h30, no Bolão, quando enfrenta Valinhos – atual líder da competição com 14 pontos.