Vôlei masculino: No tie-break, Jundiaí perde a chance de ir as finais dos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: No tie-break, Jundiaí perde a chance de ir as finais dos Joguinhos

02/06/2017

Vôlei masculino: No tie-break, Jundiaí perde a chance de ir as finais dos Joguinhos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Time Jundiaí de vôlei masculino

Não foi desta vez que o vôlei masculino de Jundiaí irá participar da fase final dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta sexta-feira, em Campinas, a equipe jundiaiense, comandado por Marcelo Henrique Pimentel, vendeu caro a derrota para os donos da casa, na decisão regional. A partida terminou 2 sets a 1 – é jogada em três sets nas fases regionais, com a disputa do terceiro set sendo definida além dos 15 pontos regulamentares, já que nenhuma equipe abria 2 pontos de vantagem sobre o rival para fechar no jogo.

A derrota de Jundiaí foi com parciais de 24/26, 25/22 e 20/18. “Perdemos, mas estou orgulhoso de ter visto minha equipe fazer um grande jogo”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel. Com o êxito, Campinas representará a região nos Joguinhos, que ocorrem na 2ª quinzena de junho, em Presidente Prudente.