Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiaí estreia com duas vitórias na Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiaí estreia com duas vitórias na Copa Regional

11/06/2017

Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiaí estreia com duas vitórias na Copa Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação - Time Jundiaí de vôlei masculino

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí estreou muito bem na Copa Regional da Liga Campineira. Neste domingo, no 1º circuito do torneio, disputado em Santa Barbará D’ Oeste, a equipe jundiaiense venceu as duas partidas que teve: contra os donos da casa e depois contra Limeira, e sempre por 2 sets a 0. Com os resultados, a equipe de Jundiaí começa a competição na liderança com 6 pontos.


A vitória contra Santa Barbará foi com parciais de 25/10 e 25/12, enquanto o êxito sobre Limeira foi com parciais de 25/22 e 25/16. “Uma sensação de que temos uma ótima geração na mão, que se bem trabalhada e mantida, iremos colher os frutos num futuro muito próximo”, contou Marcelo Henrique Pimentel.


A competição terá quatro circuitos: o segundo será no dia 2 de julho, em Hortolândia; Jundiaí recebe a etapa em 26 de agosto e o circuito de Limeira deverá ocorrer no último quadrimestre do ano – em data ainda ser marcada.