Vôlei masculino: Time Jundiaí sofre virada e perde para Valinhos em casa pelo Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Time Jundiaí sofre virada e perde para Valinhos em casa pelo Regional

29/06/2017

Vôlei masculino: Time Jundiaí sofre virada e perde para Valinhos em casa pelo Regional


O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí perdeu na sua estreia no 2º turno da 1ª fase da Copa Regional da Liga Campineira. Na noite desta quinta-feira, no Bolão, a equipe jundiaiense foi superada por Valinhos, por 3 sets a 1. As parciais foram 17/25, 25/20, 25/20 e 26/24, em 1h45 de partida. Com a derrota, Jundiaí estaciona nos 10 pontos e continua em 4º lugar. Valinhos com a vitória, somou três pontos e agora tem 17 pontos e assumindo a liderança da competição. O Time Jundiaí no próximo sábado volta a quadra para enfrentar Mogi Mirim, em jogo atrasado do 1º turno. A partida será em Mogi, 18h.


O primeiro set foi equilibrado até o placar registrar 7 a 7. Foi o momento que o Time Jundiaí usou Richard na entrada de rede e abriu 11 a 7. Depois em duas rotações boas de saque de Higor e Julinei, o Time Jundiaí partiu para a vitória por sete pontos de diferença na parcial. O segundo set foi de Valinhos. A equipe visitante abriu na metade da parcial 17 a 13, e depois apenas administrou para ganhar por 5 pontos de diferença.


Valinhos foi arrasador no começo do terceiro set. Abriu 17 a 11, em poucos minutos, e depois mesmo com a equipe jundiaiense entrando na partida, conseguiu administrar e vencer pelo mesmo placar que a parcial anterior. Panorama diferente no quarto set, onde Jundiaí começou com tudo, especialmente com Richard na rotação de saque – abriu 6 a 1. Mas permitiu na metade da parcial, que Valinhos chegasse ao empate (15 a 15), que na reta final do set conseguiu a virada, e por consequência vencendo o jogo.


O Time Jundiaí, do técnico Marcelo Henrique Pimentel, com Carlos Calabresi como auxiliar, começou com Richard, Matheus, Lucas, Mário Silva, Reynaldo, Julinei e Eduardo (líbero); entrando durante o jogo Vitor, Sandro, Mário Moreira e Leonardo.