Amador de Jundiaí – Série A: 7ª rodada de 2017 tem um apelido: jornada do 0 a 0 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: 7ª rodada de 2017 tem um apelido: jornada do 0 a 0

23/07/2017

Amador de Jundiaí – Série A: 7ª rodada de 2017 tem um apelido: jornada do 0 a 0

Ponte Preta, apesar do empate, está na segunda posição geral.
Oito jogos movimentaram neste domingo a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E em três partidas, o placar não saiu do zero: Marlene e GR Dois ficaram nesta igualdade, como também Águia Negra versus Jamaica, e Resenha contra a Ponte Preta.

Mas apesar das igualdades sem gols, o campeonato finalmente passou dos 100 gols, já que a rodada registrou 18 no total, chegando assim a 103. A média subiu um pouquinho, mas continua baixa para os padrões do Amador – de 1,89 para 1,93. Duas partidas colaboram para a média: os 3 a 2 do Tulipas para o Fundão, mesmo placar da vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro da Morada.

No confronto do Verdão do Medeiros, o time abriu 2 a 0 em 17 minutos com Icão e Diego Fernandes. Mas Raunny, de pênalti, no primeiro tempo, fez o 1º do time do Morada. Logo no começo do segundo tempo, A arbitragem deu sete minutos de acréscimo, devido as inúmeras paralisações que teve a partida, e aos 45 minutos, Luizão fez o gol que garantiu a vitória para os palmeirenses. Após o jogo, os cruzeirenses reclamaram muito da arbitragem, especialmente pelos sete minutos de acréscimo.

O domingo teve ainda a vitória do Sorocabana sobre o Catorze por 3 a 0, e os êxitos do Fut-Rap sobre o Tijuco, e do Estrela sobre o Real Doze.