Amador de Jundiaí – Série B: Bahia e Império vencem e estão na liderança do grupo A - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série B: Bahia e Império vencem e estão na liderança do grupo A

23/07/2017

Amador de Jundiaí – Série B: Bahia e Império vencem e estão na liderança do grupo A


Bahia e Império golearam seus rivais neste domingo pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e estão na ponta do grupo A da competição. Os baianos venceram o Real Felicidade por 5 a 0, e estão na liderança da chave, com 13 pontos. Robério, Michel, Nego, Tubão e Adenis marcaram os gols do Bahia. O Império bateu o União da Vila Hortolândia por 9 a 2, aplicando a segunda maior goleada da competição. Destaque para Luizinho, autor de 4 gols para o time da Vila Ana que ocupa a 2ª posição do grupo A, com 12 pontos. Os outros gols do Império foram de Acácio, Marcinho, Seco e Nan.

No grupo B, o destaque ficou para o Colônia, que venceu o Eloyork por 1 a 0, e voltou a briga por uma das quatro vagas da chave para a segunda fase. O gol da vitória foi de Carlos Junio, o Geleia. O jogo era um duelo direto pela permanência, com os colonienses chegando a 9 pontos e ficando em 6º lugar, mas agora ficando a um ponto do G-4.

No grupo C, o Doze da Vila venceu o Altas Horas por 4 a 1, e por mais uma rodada irá permanecer na zona de classificação da chave, chegando agora aos 11 pontos. Os gols da equipe da Vila Nambi foram de Roger, Carlão, Juninho e Jé. O Doze está em 3º.

No grupo D, o Jahmarley continua com a sua campanha de 100%: a vítima deste final de semana foi o Juventude do Tamoio – 3 a 0, e a equipe do treinador Serginho Batista agora soma 15 pontos na chave. Ainda pelo grupo D, a Sampdória empatou por 2 a 2 com o Bola Mais Um, se mantendo no G-4. O time chegou aos 11 pontos e permanece em 2º lugar. Os gols da Samp foram de Erisvan e Marcelo.
Foto: Divulgação - Império da Vila Ana