Jundiaí – Série A: Fut-Líder!!! Time da Vila Ana vence duelo direto e mantém ponta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Fut-Líder!!! Time da Vila Ana vence duelo direto e mantém ponta

09/07/2017

Jundiaí – Série A: Fut-Líder!!! Time da Vila Ana vence duelo direto e mantém ponta

Fut-Rap ainda não sofreu derrotas na temporada.
Os MC’s da Vila Ano este ano podem começar os refrãos dos seus raps com a palavra líder. É o que o Fut-Rap pelo segundo final de semana consecutivo termina uma rodada na ponta da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Em confronto direto, neste domingo, no Ovídeo Bueno, o clube da Vila Ana venceu o Cruzeiro da Vila Maringá por 1 a 0, mantendo-se em primeiro lugar, agora com 13 pontos. O Fut é um dos dois clubes que permanece invicto na elite do futebol jundiaiense (o outro é o GR Dois, que folgou na rodada).

Quem segue no encalço do Fut, é a Ponte Preta, que venceu o seu terceiro jogo consecutivo, ao bater o Sorocabana por 3 a 1, no Aramis Polli. A Macaca da Agapeama tem 12 pontos. No duelo entre os finalistas de 2013, o Palmeiras bateu o Jamaica por 1 a 0, no Dal Santo, tirando a equipe do Jardim Tamoio do G-8. Os palmeirenses subiram para o 4º lugar com 9 pontos.

Na zona de rebaixamento, uma mudança: o Marlene saiu do Z-3, ao empatar por 1 a 1 com o Resenha, no Pedro Raymundo. O Águia Negra também empatou na rodada, com o Estrela, mas por 0 a 0, no Aramis Polli, e em virtude de não ter marcado gols sobre o rival, agora integra a zona de descenso. No confronto entre lanternas, o Fundão venceu o Cruzeiro Morada por 2 a 0, no Ovídeo Bueno. Com o resultado, o Fundão agora chegou a 4 pontos, mas não saiu da penúltima posição. O time do Morada das Vinhas segue seu calvário, sendo o pior time entre os 17 times na competição, sendo o único que ainda não pontuou.

A rodada ainda teve o Real Doze vencendo o Tijuco por 2 a 1, resultado que fez a realeza subir para o 3º lugar com 10 pontos, enquanto Tulipas e Catorze ficaram no empate por 2 a 2, placar que deixa os tulipenses dentro do G-8 com 5 pontos, e com a mesma pontuação, o Catorze está em 10º.