Amador de Jundiaí – Série A: Três times dividem a ponta: Ponte, Real Doze e Fut-Rap - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: Três times dividem a ponta: Ponte, Real Doze e Fut-Rap

16/07/2017

Amador de Jundiaí – Série A: Três times dividem a ponta: Ponte, Real Doze e Fut-Rap

Real Doze é um dos líderes do Amador da Série A
Três times dividem a liderança da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, após os jogos disputados neste domingo, pela 6ª rodada da primeira fase: Ponte Preta, Real Doze e Fut-Rap. Os três times tem 13 pontos e estão na ponta. Detalhe: o Fut-Rap não atuou na rodada, já que seu confronto contra o Palmeiras foi adiado, devido a uma ação que o clube da Vila Ana realizou neste final de semana.

Nos critérios de desempate que está na ponta é a Ponte Preta, que mesmo empatando sem gols com o Estrela da Ponte, foi o suficiente para chegar ao 1º lugar, já que tem oito gols de saldo. O Fut-Rap, agora está em 2º com seis gols de saldo. O Real Doze foi quem se deu melhor na rodada: permaneceu em terceiro, mas agora tem a mesma pontuação dos líderes, já que venceu o Águia Negra por 2 a 1. A realeza venceu com gols de Alex e Wesley, e somente não está na ponta por ter quatro gols de saldo.

A rodada teve ainda o confronto entre os Cruzeiros: melhor para o da Vila Maringá que venceu o lanterninha do Morada por 2 a 0. O Cruzeiro da Maringá subiu para o 4º lugar com 12 pontos, enquanto seu rival não sabe o que é pontuar no torneio, já que perdeu os cinco jogos que disputou e precisará de duas rodadas para ter chance de largar a última posição e também sonhar em deixar a zona de rebaixamento a Série B.

A rodada teve ainda o GR Dois ganhando do Tulipas por 2 a 0, o Jamaica superando o Tijuco por 3 a 1 (gols jamaicanos de Igor, William Topeira e Rodriguinho), o Sorocabana vencendo o Resenha por 1 a 0, e o Marlene batendo o Catorze por 3 a 1.

- Resultados da 6ª rodada da 1ª fase e classificação atualizada

Foto: Divulgação - Real Doze