Andrezinho sobre o DNA: “Legal o público ver os grandes nomes do passado” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Andrezinho sobre o DNA: “Legal o público ver os grandes nomes do passado”

12/07/2017

Andrezinho sobre o DNA: “Legal o público ver os grandes nomes do passado”


Andrezinho foi um dos líderes do DNA, que ficou com vice-campeonato da Copa Lance Livre de futsal na semana passada, ao perder o segundo jogo da final para o Colorado por 4 a 2. Apesar de perder o título, o jogador gostou do público que lotou o Romão de Souza para assistir o segundo jogo da decisão. “Campeonatos na cidade tem vários, mas nenhum encheu o Romão como este. E o legal que o pessoal veio assistir grandes nomes do passado que trouxemos para o DNA e também os nomes da nova geração”.

Sobre o segundo lugar, a sensação dele foi a mesma de não ter ganho um campeonato da Liga Nacional ou da Copa Europeia de clubes de futsal.  “Eu costumo postar das saudades de jogar profissionalmente. Aprendi com o Mestre Ferreti, atualmente comandante do Sorocaba, que foi meu treinador, e ele me ensinou que jogador é marcado por títulos. Independente do campeonato que jogue, e já joguei Copa Uefa e Liga Nacional, ou essa Copa tem que ser vencedor. Eu tenho muitos títulos, e queria ter este, não queira perder este. Convidei os alunos da minha escolinha para assistir. Fico chateado, já choquei no cantinho depois do jogo. E quando perdia o título ou jogo decisivo na Uefa ou Liga também chorava, e para mim é igual”, disse.