Antes da parada, sub-20 do Paulista encara o líder do grupo 3: o Palmeiras, fora de casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Antes da parada, sub-20 do Paulista encara o líder do grupo 3: o Palmeiras, fora de casa

04/07/2017

Antes da parada, sub-20 do Paulista encara o líder do grupo 3: o Palmeiras, fora de casa


A categoria sub-20 do Paulista faz sua última partida antes da parada que o Campeonato Estadual tem para as disputas de Jogos Regionais e Abertos, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, no CT do alviverde, às 15h. O jogo será justamente contra o líder do grupo 3, o alviverde que tem 18 pontos. O Galinho com 11 pontos, está em 6º, e já seis pontos distante do G-4.

Pela primeira vez na competição, o Galinho não teve uma semana inteira para trabalhar, o que foi visto como positivo por Sérgio Caetano, já que sua equipe na sexta-feira passada perdeu para o Guarani por 1 a 0, em casa. “Quando você ganha é ruim, perder quer jogar rapidinho, por que o desagaste é maior. Vamos lá fazer um bom jogo, voltar a ser patinho feio e surpreender eles lá”, disse.

Mas ele não gostou de ficar 23 dias sem jogar no torneio. “Uma situação complicada. As pessoas que comandam não deram um chute. Mas vamos trabalhar”, completou o comandante do Galinho. O Paulista deve atuar nesta quarta-feira com Allan; Zunquinha, Evandro, Maurílio e Papa-léguas; Falcão, Alemão, Gil e Adame; Vinicius e Fernando.