Arthur Montagnoli deixa o cargo de head-coach (técnico) dos Ocelots - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Arthur Montagnoli deixa o cargo de head-coach (técnico) dos Ocelots

24/07/2017

Arthur Montagnoli deixa o cargo de head-coach (técnico) dos Ocelots


Após a eliminação na fase semifinal da São Paulo Football League, o Ocelots Futebol Americano sofreu uma baixa importante nesta segunda-feira. O head-coach (treinador), informou nas redes sociais que está se afastados do time por motivos pessoais.

“Aos amigos que de alguma forma acompanham meus trabalhos com o Futebol Americano, venho infirmar que me afasto da side line do Ocelots FA por um pequeno período (indeterminado). Vou ser papai e vou dar a atenção que minha amada Ariane Silva Montagnoli merece! Logo logo estou de volta, esqueçam de mim não, sou bacaninha até”, escreveu em sua conta em uma rede social.

Segundo o Esporte Jundiaí apurou a direção do time verá com calma o nome para substituir Arthur no cargo e deverá definir até o final da semana o escolhido. O próximo jogo dos Ocelots será no dia 6 de agosto, contra o Palmeiras Locomotives, em São Paulo, pela segunda rodada da Liga Nacional.