Atletismo de Itupeva teve boa participação nos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atletismo de Itupeva teve boa participação nos Jogos Regionais

21/07/2017

Atletismo de Itupeva teve boa participação nos Jogos Regionais


Em início de um novo trabalho no atletismo, contando com vários atletas que faziam sua estreia em Jogos Regionais, o atletismo itupevense encerrou sua participação terminando na 19ª colocação. No ciclismo, o feminino conquistou uma 6ª posição, enquanto que o masculino terminou em 12º. Para essa edição nós começamos ainda a formar a equipe, iniciamos a preparação com prazo muito curto para treinar, mas mesmo assim, cada um deu o seu melhor e representou Itupeva muito bem. Vamos agora seguir com o treinamento, na próxima edição acredito que iremos ainda mais longe”, avaliou o técnico dos atletas, Glauco Silveira.

Nas participações itupevenses, Alysson de Carvalho ficou em 22º nos 200 metros raso e Adalberto Alves em 26º. Edison Camposilvam conquistou o 4º lugar no salto com vara, 5º no lançamento de dardo e ficou em 15º no lançamento do disco. Gilmar ficou em 10º nos 10 mil metros, dentre 23 atletas, e 12º lugar nos 400 metros, chegando a terminar em primeiro na sua bateria. Nos 1500 metros ficou com a 19ª posição.

Wanderson Geovane disputou os 100 metros, chegou a terminar em segundo na classificação da série que disputou, mas não conseguiu índice para a final. Os itupevenses também participaram da prova de revezamento 4x100, ficando em 9º com equipe formada por Adalberto Alves, Alysson de Carvalho, Uiran Noviscon e Wanderson Geovane; e também no revezamento 4x400, com José Carlos Brito, Osmair José, Uiran Noviscon e Renilson Alves. No feminino, Fabiana de Faria ficou em 11º nos 1500 metros rasos.

Já no ciclismo, Itupeva conquistou uma ótima 6ª posição no feminino geral, com Adriana Luizetto e Fabiana de Faria; e ficou em 12º no masculino geral, no qual foi representada por Fábio Fernando da Silva, Henre de Oliveira, Michael Henrique Alves e Paulo Colon.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva