Basquete masculino sub-21 de Itupeva se classifica em 1º e está na semi dos Jogos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino sub-21 de Itupeva se classifica em 1º e está na semi dos Jogos

16/07/2017

Basquete masculino sub-21 de Itupeva se classifica em 1º e está na semi dos Jogos


O basquete masculino sub-21 teve seu segundo desafio na manhã deste domingo e, mesmo superado no final, por uma diferença de 49 a 44 por Itaí, conquistou a classificação em primeiro do grupo, já que Itaí perdeu para Alumínio na primeira partida. Com isso, Itupeva está na semifinal da competição.

O time itupevense vinha de uma estreia com boa vitória por 74 a 51 contra Alumínio e, para essa segunda partida, no ginásio Dr. Gualberto Moreira, encontrou um forte adversário pela frente e acabou pecando em alguns pontos. No entanto, apesar do resultado adverso, conquistou a classificação para a próxima fase na liderança do grupo, ganhando o direito de “folgar” nas quartas-de-final e já ir direto para a semifinal.

“No final do jogo nós perdemos algumas bolas que não deveríamos, erramos algumas cestas e eles acabaram ficando à frente do placar, mas isso não mudou o resultado da classificação do grupo e nosso objetivo, que era a liderança, foi alcançado. Agora é descansar e se preparar para o próximo adversário”, explicou o técnico Victor Hugo.

A partida da semifinal será na terça-feira (18). Local, horário e adversário ainda aguardam definição. O time de basquete masculino até 21 anos de Itupeva conta no elenco com Danilo Godoy, Gustavo Aparecido, Igor Fernando, Marcio Andrade, Matheus Macedo, Matheus Morais, Natan da Silva, Nicolas Zivieiri, Rhuan Miranda, Rodrigo Pereira, Venilson Vieira e Yuri Florentino.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva