Bocha de Itupeva sai dos Jogos Regionais sem conquistar medalhas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bocha de Itupeva sai dos Jogos Regionais sem conquistar medalhas

19/07/2017

Bocha de Itupeva sai dos Jogos Regionais sem conquistar medalhas


A bocha itupevense não conseguiu reproduzir nos Jogo Regionais a boa campanha no ano e, nessa segunda-feira, acabou sofrendo mais uma derrota, dessa vez para Sorocaba, em jogo realizado no ginásio Santa Rita.

Os sorocabanos vinham com a vantagem de atuarem em casa e terem intimidade com a cancha, enquanto que Itupeva buscava se apoiar na tradição e nos bons resultados obtidos no ano. No fim, melhor para a equipe de Sorocaba, que venceu a partida por 2 a 0 e eliminou os itupevenses da competição.

“Hoje realmente não foi uma partida boa do time, infelizmente. Mas faz parte, agradeço os bocheiros por representarem nossa cidade”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, que também foi o técnico da equipe na competição. A bocha itupevense foi representada por Antonio Domingos, Aparecido Donizeti, Esdras Tisseu, Jair de Godoy, Jair Ribeiro, José Strabello, Lázaro Giacomini, Mário Bernardo e Valdemar Braz.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva