Bocha de Itupeva sofre derrota e fica na torcida para avançar nos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bocha de Itupeva sofre derrota e fica na torcida para avançar nos Jogos Regionais

16/07/2017

Bocha de Itupeva sofre derrota e fica na torcida para avançar nos Jogos Regionais


Depois de uma estreia com vitória sem problemas na sexta-feira, já que o adversário não apareceu para competir, a bocha de Itupeva teve o seu primeiro desafio nesse sábado, e, sem conseguir repetir as boas atuações que fez na Liga Ituana, em que saiu com o vice-campeonato na Série Ouro, acabou superada por São Roque por 2 a 0. Apesar do resultado adverso, a chance de classificação é grande, mas vai depender do resultado do jogo entre Ibiúna e São Roque.

“Hoje o jogo não encaixou, não foi uma partida boa para gente. Vamos torcer pela classificação e, caso venha, reparar os erros para melhorar”, avaliou o secretário de Esportes e Lazer Robinson Toledo, que é o técnico da equipe.

Na bocha, são 4 grupos com 14 times no total disputando. Itupeva está no grupo D, com São Roque e Ibiúna. A equipe de bocha itupevense é formada por Antonio Domingos, Aparecido Donizeti, Esdras Tisseu, Jair de Godoy, Jair Ribeiro, José Strabello, Lázaro Giacomini, Mário Bernardo e Valdemar Braz.


Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva