Ciclistas de Itupeva buscam liderança de campeonato em Rio das Pedras - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclistas de Itupeva buscam liderança de campeonato em Rio das Pedras

28/07/2017

Ciclistas de Itupeva buscam liderança de campeonato em Rio das Pedras


O título do Kalangas Outdoor ciclismo 2017 se tornou realidade para os ciclistas Valdinei Vieira e Michael Henrique, já que conquistaram bons resultados em suas categorias na última etapa realizada na cidade Capivari e estão vivos na competição.

Michael fez uma bela prova e conquistou a primeira vitória na sua carreira, resultado que colocou o ciclista da TemBikes em segundo lugar na classificação geral, somando 23 pontos, apenas três pontos atrás do líder Matheus Vinicius. “Foi um momento fantástico, a ficha demorou a cair, vencer é muito bom, agora vou buscar o titulo na minha categoria, sei das dificuldades, mas estou treinando forte para isso”, ressaltou Michael Henrique.

Já, Valdinei mostrou suas qualidades em uma prova de recuperação e finalizou o circuito na segunda posição. Agora o ciclista de Itupeva está no top 3 da categoria Master A, com 19 pontos. Romeu Junior que venceu as duas provas lidera com 30 pontos. “Estou vivo na briga pelo título, o Romeu vem fazendo uma ótima temporada, a próxima etapa será de extrema importância para o campeonato, não posso errar”, disse Valdinei Vieira. A próxima etapa da Kalangas Outdoor ciclismo 2017 será no próximo domingo, na cidade de Rio das Pedras.

Foto: Prefeitura de Itupeva - Divulgação